Alegria México 70

O Instituto Iara Teixeira de Lima tem a honra de apresentar o Projeto Alegria México 70, uma iniciativa vibrante e cheia de energia que visa transformar a vida de cerca de 100 famílias na comunidade de São Vicente, em São Paulo. Este projeto foi cuidadosamente concebido para proporcionar não apenas momentos de diversão, mas também aprendizado, desenvolvimento e apoio para as crianças que participam, muitas das quais enfrentam realidades desafiadoras no dia a dia.

Nosso maior objetivo é oferecer alimentação, que é emergencial nessa comunidade. Em alguns momentos criamos eventos como festas de aniversário, dia das crianças e Natal.

O impacto do Projeto Alegria México 70 vai além das crianças atendidas diretamente. Ele também contribui para a coesão social e o fortalecimento da comunidade como um todo. Ao envolver as famílias e outros membros da comunidade, o projeto promove um senso de pertencimento e solidariedade, criando uma rede de apoio que beneficia todos os envolvidos.

Uma iniciativa inspiradora que busca transformar a vida de 100 crianças na comunidade de São Vicente, SP.

Doe para transformar vidas

Contribua para o Projeto Alegria México 70 e ajude a criar memórias positivas e duradouras que impactarão essas vidas para sempre.

Um futuro brilhante para nossas crianças

Nosso objetivo é te a oportunidades de oferecer crescimento em um ambiente seguro e acolhedor.

Uma iniciativa transformadora

Doe alimentos, doces, cestas básicas, roupas, fraldas e produtos de higiene pessoal.

Conheça nossos outros projetos